JMN lança projecto para construir 196 habitações sociais no Fogo

09-06-2011 14:14

 

O primeiro-ministro, José Maria Neves, inicia esta quinta-feira, 09, uma visita de trabalho de quatro dias à ilha do Fogo para presidir ao lançamento das obras para a construção de 196 habitações nos três municípios da ilha.

JMN lança projecto para construir 196 habitações sociais no Fogo

Nesta quinta-feira o primeiro-ministro visita a localidade de Campanas de Cima e as obras do circular do Fogo. Constam também do programa lançamento da primeira pedra para a construção da via de acesso alternativo ao aeroporto de São Filipe e uma visita ao Porto de Vale dos Cavaleiros.

No dia seguinte José Maria Neves faz o lançamento da primeira pedra do projecto “Construção de Habitação de Interesse Social”, no âmbito do Programa “Casa Para Todos”, em São Filipe. No sábado, 11, JMN segue para Santa Catarina.

Nos Mosteiros o chefe do governo tem agendado, além do lançamento da primeira pedra para construção de habitações sociais, contactos com as populações de Feijoal, Pai Antonio, Cutelo Alto, Rocha Fora, Ribeira Ilhéu e Atalaia, bem como com a equipa camarária e com os chefes de serviços desconcentrados.